sexta-feira, 10 de abril de 2009

Campeonato Carioca



As semifinais da taça rio começam hoje com Vasco x Botafogo.
Domingo é a vez de Flamengo e Fluminense brigarem por uma vaga na final. O Vasco entra como o grande favorito pra levar o turno e, assim, enfrentar o Botafogo na grande final do Campeonato Carioca.

O time de Dorival Júnior perdeu apenas uma partida no ano: para o Americano, no primeiro jogo do campeonato. Além disso, ganhou os clássicos contra Flamengo (2x0) e Botafogo (4x1).

Ciente de que o aproveitamento de 100% na fase de classificação da Taça Rio não vale de nada no confronto contra o Botafogo, o meia Carlos Alberto afirmou que a goleada de 4 a 1 na fase de classificação da competição não serve de comparação para o duelo deste sábado, no Maracanã.
- Vai ser um jogo mais tenso por ser uma semifinal. Quem perder está fora. O Botafogo quer logo eliminar a possibilidade de ter uma final. Eles querem ganhar o segundo turno. Aquela goleada na Taça Rio não serve de parâmetro. É uma situação diferente e eu creio que vai ser um jogo difícil, resolvido nos detalhes – analisou o meia.

O único desfalque da equipe cruzmaltina é a do zagueiro Fernando, que se lesionou num treino durante a semana. Leonardo formará a dupla de zaga com Titi. No Botafogo, a única ausência é a do zagueiro Emerson, Leandro Guerreiro será novamente deslocado para a zaga.

Mais de 50.000 ingressos já foram vendidos e a promessa é de um grande jogo. Assim como no domingo, já que o Fla x Flu é sempre um clássico muito disputado.

Que o bom futebol reine nos gramados. Que a paz reine nas arquibancadas.

..

Nenhum comentário:

Postar um comentário